1

Alto título em todas as valências que induz uma resposta sorológica satisfatória.

2

Segurança pelo uso de cepas de vírus vivo atenuado.

3

Todas as cepas são de referência e com origem certificada.

4

Completa combinação de Antígenos Virais.

5

CORONAVÍRUS:

A cepa de Coronavírus 1 – 71 – VR 809 inativada gera segurança, uma vez que vacinas produzidas com coronavírus vivo podem induzir à imunossupressão.

6

LEPTOSPIRAS:

Contém as Leptospiras canicola, icterohaemorrhagiae, pomona, grippotyphosa e copenhageni inativadas para ampla e eficaz proteção.

7

CINOMOSE:

Vacina viva não recombinante, que oferece maior proteção. A cepa Lederle VR 128 é multiplicada em cultivo celular gerando segurança excepcional.

8

PARVOVIRUS:

Cepa C780916 VR 953 é altamente imunogênica através do processo de produção de elevada massa antigênica.

9

ADENOVIROSE (CAV 2):

A cepa Toronto A26/61 VR 800, com segurança comprovada, induz alta resposta imunogênica, além de garantir a proteção cruzada com o CAV 1 (Hepatite Infecciosa).

10

PARAINFLUENZA (CEPA 103/70 VR 666):

Associada à bactéria Bordetella bronchiseptica no complexo conhecido como Tosse dos Canis. A vacinação dos cães contra a Parainfluenza gera proteção contra esta doença e evita o desenvolvimento da Tosse dos Canis.

11

A vacina segue um elevado padrão de produção e qualidade, com cepas vacinais altamente imunogênicas.

Comprimosso com a Qualidade

img-injecao

O Labovet atua desde 1991 na produção de Terapêuticos e Biológicos. A linha de vacinas é o grande destaque da marca e referência no mercado brasileiro.

img-padrao-qualidade

Nossas vacinas seguem um elevado padrão de produção e qualidade, utilizando cepas vacinais altamente imunogênicas com poder de proteger os animais frente aos antígenos declarados em rótulo.

img-busca

Após a produção em lote todos os produtos são submetidos a testes de inocuidade, esterilidade e eficiência de acordo com a legislação do Ministério da Agricultura. Através de um processo de registro dos produtos neste órgão, as vacinas são rastreadas e inspecionadas periodicamente.

img-termica

Após a aprovação dos lotes de vacina, a expedição, responsável pela saída dos produtos para os clientes, prepara a vacina em embalagens térmicas com gelo para a manutenção da temperatura ideal de 2º a 8ºC, assegurando um transporte controlado e seguro, garantindo a integridade dos antígenos;

Dúvidas? Mande email ou solicite uma visita

Depoimentos

Anterior
Próximo

Cadastre-se para Receber Novidades

Quem já está
Protegido

Quem amaCuida